Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fernanda Lima: “Tudo é inspiração para o sexo: um filme, um olhar, um vento diferente”


Sexy e cheia de curvas, ela é dona de um corpo invejável. Fernanda Lima, atriz e apresentadora, abriu o jogo em conversa realizada no Rio de Janeiro, cidade onde mora com o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos gêmeos.

Aos 32 anos, ela se define “bem mais madura” e fala de sensualidade sem qualquer constrangimento, principalmente à frente do programa “Amor e Sexo”, que foi ao ar na TV Globo entre outubro a novembro de 2009 e está cotado para retornar esse ano. “Confesso que achei que fosse ficar apavorada, mas não aconteceu. Foi tranquilo. Falar de sexo é fácil!”, diz Fernanda, que topou falar de assuntos picantes na entrevista. Confira os melhores momentos:

DESCOBERTA DO ORGASMO
“Quando a gente é muito jovem, acha que sabe tudo, que já sentiu de tudo. Mas aí, quando acontece mesmo, tu percebe, né? Mas já estou com 32, tenho 17 anos praticando, hoje me considero mais satisfeita em relação ao sexo e ao prazer”.

TRAIÇÃO
“Provavelmente já fui traída. E traí também. Acho que há relações que não são tão sérias e isso a gente só vê depois. Eu namorei várias vezes, mas hoje vejo que os namoros eram quase uma brincadeira, sabe?”

SEXO E CASAMENTO
Muda pela rotina, porque a pessoa está ali todos os dias, o casal tem mais intimidade. O sexo não é mais novidade. Por isso é preciso estar sempre ligado para não esfriar a relação. Às vezes, quando tu vê, a pessoa acorda, vai pra um lado, você vai pra outro e ainda não trocaram um beijo, sabe? É uma bobeira, mas se a gente deixa passar, o casal se afasta, aquilo vira uma bola de neve e acaba em separação. E o sexo faz parte dessa sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário