Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sexo em revolução ..as mulheres mudam as regras...1X0.....

ESCRITOR E SUA ESPOSA 
A verdade é querendo ou não caminhamos dentro de uma revolução sexual e no meu entender especificamente não entendemos ou fugimos deste tema.
Mas chega de hipocrisia pois o mundo esta evoluindo  e sobremaneira as regras do jogo estão mudando literalmente, algo que não era aceitavél hoje já passa ser visto com mais naturalidade e assim as culturas vão se adaptando as pessoas e as pessoas a uma nova visão social.
tudo que lhe fora dito um dia de certa forma pertenceu a visão de outras pessoas e consequentemente tinha um contexto histórico e cultural que limitava isto ou aquilo como padrão aceitavél.
Mas não podemos esquecer que a sociedade não fica estagnada no tempo,o mundo esta inserindo as mais diversas formas de vida em segundos..
e são os segundos que nos levam ao nosso modo de encarar as coisas...
Quando falamos em sexo também é assim é uma linguagem universal que é variavel em cada lugar onde é praticado,o modo , a forma de interação e porque não dizer a forma que os participantes preferem e de que forma acham bom fazer.
Não existem receitas magicas existe o prazer e pronto,e nada melhor e mais indicado que nós mesmos para fazermos da forma que acharmos melhor.
Chega de puritanismo em nome da Infelicidade e que somente alardeia as pessoas que de tão regradas passam a ser robotizadas SEM emoções em troca depois de muita angustia e um volume de infelicidade tão demasiado que certamente não teram prazer em nada.
Percebo que todos fazem parte desta revolução sexual em maior ou menor intensidade,quem não lembra de como eram os namoros, paqueras antes?e como as pessoas viam o casamento?pois é ta tudo mudando mesmo que lentamente,mas esta mudando!
Eu apostaria que para melhor pois as mulheres estão saindo do papel de escravas dos seus senhores para viver a vida e ai os machistas não aguentam ver as mulheres crescendo em tudo inclusive na participação de uma sociedade mais igualitária.
Chega de serem somente donas de casa e maquinas de fazer meninos e meninas, por trás destas guerreiras existem mulheres que também revolucionam a sexualidade no mundo.
O fato é que era muita clara para a sociedade a limitação dos direitos destas e quando essas mulheres brigaram por seu espaço a coisa mudou...
e mudança revoluciona costume..
e a mudança de costume revoluciona a sociedade...
sem elas não nada faria sentido algum nada mais justo que caminhemos para uma sociedade que saiba enteder que os direitos são iguais em qualquer ordem e maneira.
as mulherem são maravilhosas e sem elas, sem o puro sexo não teriamos chegado a revolução sexual...
revolucione sua maneira de pensar e estabeleça uma relação que não sufoque os benditos amores que depois de algum tempo so deixam cicatrizes na alma.
revolucione seus desejos e formas para então perceber que a forma vazia e deprimida que te levou até aqui pode ser colorida, alegre e transbordante de prazer e vida.
Admita e se interrogue quantas vezes forem precisa se a tua forma de vida lhe faz infeliz ou não e pare de se culpar diante da tua propria entrega ao nada que so faz vc nada..
ouse e se ame ao ponto de revolucionar as tuas crenças e os critérios que te guiaram em uma vale triste e sem saída..
entregue-se sem cobranças da exclusividade idiota que só te afasta dos que te amam  e fogem de  voçê devido as imposições abslotutista de uma ignorância.
 Nada melhor que viver a liberdade de sermos felizes e completos sem termos que olhar nos olhos uns dos outros sem a culpa de não ter sido nós mesmos...
e o pior arrancando do outro sua forma de viver e ver o mundo e de poder optar pela sua vida...
revolucione-se e viva a vida!!!!

EDNARDO BEZERRA
ESCRITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário